Káka desembarca em Salvador
O domingo começou cedo para os soteropolitanos. Às 6h30m, o avião fretado pela CBF pousou no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, e à espera da delegação, dezenas de torcedores ávidos por um autógrafo ou uma foto com os jogadores que classificaram o Brasil para mais uma Copa do Mundo.
Menos de oito horas depois da vitória por 3 a 1 sobre a Argentina, em Rosário, os jogadores receberam as honrarias de heróis nacionais. No percurso até o hotel, a mini-carreata sonorizada por um buzinaço deu as boas-vindas para a partida contra o Chile, quarta-feira.
Cansados, mas felizes, os atletas subiram rapidamente para os quartos e só devem ser acordados para o almoço, às 13h. Por enquanto, o treino dos reservas, às tarde, no estádio de Pituaçu está mantido. Na porta do hotel, no entanto, pelo menos 30 pessoas ainda aguardaram os ídolos.
- Adriano, acorda. Vem me dar um abraço – gritou a torcedora Renata Gomes.
Classificada com três rodadas de antecipação para o Mundial da África do Sul, em 2010, a seleção brasileira lidera as Eliminatórias com 30 pontos. No próximo jogo, o técnico Dunga terá o desfalque de quatro jogadores por suspensão: Lúcio, Ramires, Kaká e Luís Fabiano. Por ora, o quarteto continua concentrado com o restante do grupo.
0 comentários:
Postar um comentário