Vitória x Itabuna, nesta quinta-feira pós-Carnaval, no Estádio Luiz Vianna Filho, em Itabuna, será marcado pelo duelo dos artilheirs. Com 7 gols cada, Neto Baiano, do rubro-negro, e Neto Berola, do time azulino, são os goleadores.
Neto Baiano começou o campeonato na reserva e depois se firmou titular sob comando de Vagner Mancini e foi mantido nos dois jogos que o assistente técnico Ricardo Silva dirigiu o time. Com Mauro Fernandes, o artilheiro permanece firme com a camisa 9.
Neto Baiano marcou seu primeiro gol no jogo de estréia. Coincidentemente naquele jogo (contra o Atlético) os três gols foram dos estreantes – Washington e André Luís completaram o placar.
Depois, ele marcou contra o Feirense (2 x 1) cobrando pênalti, Ipitanga (2 x 1), Madre de Deus (2 x 0) e na goleada de
Euvaldo José de Aguiar Neto só lamenta o avô não ter condições de se deslocar de Ituaçu, também interior da Bahia, para assistir ao jogo no Luiz Vianna Filho. “Tenho relacionamento muito bom com meu avô. Nasci e fui criado na casa dele e quando não marco gol, ele me cobra”, disse Neto Baiano.
Neto Baiano marcou sete dos 27 gols do Vitória (melhor ataque da competição). Neto Berola marcou sete dos 15 do Itabuna.
0 comentários:
Postar um comentário