www.vitoria1899.com.br

Com dois gols contra o Cruzeiro, Roger chega aos 11 no Brasileiro

Ele vinha a cinco jogos sem balançar as redes. Três jogos pelo Campeonato Brasileiro e nos dois jogos contra o Coritiba pela Sul-Americana. Mas, contra o Cruzeiro, na noite deste domingo, voltou a ser decisivo.

Pela quarta vez no ano – antes contra o Botafogo, Santo André e Santos – o atacante marcou por duas vezes no Estádio Manoel Barradas.

Primeiro, após cruzamento de Ramon ele, no melhor estilo Roger, subiu mais que toda a defesa cruzeirense e testou para baixo, como manda o figurino, chegando aos 10 gols na competição.

Mas, o melhor estava guardado para o final. Para se livrar do incômodo jejum o atacante foi lançado pela direita da grande área e mandou uma bomba que bateu no travessão e na trave antes de entrar. Golaço. “Se não foi o mais bonito, com certeza foi um dos gols mais bonitos da minha carreira,” comentou o atacante ao final da partida.

Roger passou os dois primeiros jogos em branco, contra o Internacional e o Palmeiras. Desencantou contra o Botafogo, quando marcou dois. Contra o Santo André, mais dois gols. Contra o Flamengo mais um gol, dois goleada diante do Santos, um contra o Náutico e contra o Fluminense. Somados aos dois deste domingo, o artilheiro do Brasileiro chega aos 11 gols, empatado com Marcelinho, do Coritiba e Val Baiano, do Barueri.

0 comentários: