Clássico mais importante do futebol baiano, o Ba-Vi volta a decidir o título do Estadual depois de três anos. Neste domingo, o Bahia enfrenta o Vitória, em Pituaçu, às 17h (horário de Brasília), no primeiro jogo da decisão. Dono da melhor campanha da competição, o Rubro-Negro leva vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais para conquistar o título. Além disso, o Leão fará o segundo confronto no Barradão.
Este será o terceiro confronto entre os dois times na competição. O primeiro jogo terminou com vitória do Bahia por 2 a 0, no Barradão, com gols de Beto e Elton (assista os melhores momentos no vídeo ao lado). A última partida, disputada em Pituaçu, acabou com o empate de 0 a 0.
Marco Aurélio será a novidade do Leão
Paulo César Carpegiani promoverá a estréia do zagueiro Marco Aurélio no clássico
O técnico Paulo César Carpegiani faz mistério, mas o zagueiro Marco Aurélio, ex-São Caetano, fará sua estreia pelo Leão. O meia Leandro Domingues, ex-Fluminense, está relacionado para o clássico e tem chance de entrar na partida. O atacante Roger, outra novidade do clube, não está concentrado com o elenco e está fora da partida.
O lateral-direito Apodi treinou normalmente no sábado e está confirmado entre os titulares. Com uma lesão na coxa esquerda, Nadson está fora do clássico. Ramon e Neto Baiano formam o ataque do Rubro-Negro.
Rogério é o desfalque do Tricolor
Gallo satisfeito com desempenho da equipe
Satisfeito com o desempenho do Tricolor na vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, resultado que classificou o time para final da competição, o técnico Alexandre Gallo fará apenas uma alteração na equipe titular. Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Marcone.
No ataque, o Tricolor conta com a experiência dos atacante Beto e Reinaldo Alagoano para conquistar os três pontos e a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo da decisão do Estadual.
BAHIA
Marcelo; Patrício, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Marcone, Leo Medeiros e Hélton Luiz; Beto e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Alexandre Gallo.
VITÓRIA
Viafara; Wallace, Marco Aurélio e Victor Ramos; Apodi, Carlos Alberto, Vanderson, Jackson e Bosco; Ramon e Neto Baiano.
Técnico: Paulo César Carpeggiani.
Estádio: Pituaçu. Data: 26/04/2009. Horário:17h ( de Brasília). Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes da Silva. Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Belmiro da Silva.
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário