Depois do mau desempenho do Vitória no empate por 1 a 1 com o Juventude pela Copa do Brasil, o técnico Carpegiani decidiu mudar a forma de atuar do rubro-negro para o confronto deste domingo contra o Alagoinhas, às 16h, no estádio Antônio Carneiro.
O treinador vai colocar a equipe com três zagueiros e apenas um atacante, mesmo esquema que Carpegiani viu o Vitória atuando contra a equipe do Juventude no jogo de ida da Copa do Brasil, quando venceu a equipe gaúcha por 2 a 1, sendo que na partida em Caxias do Sul o rubro-negro atuou com Vanderson fazendo o papel de líbero e neste domingo o técnico vai atuar com três zagueiro de origem.
Além da mudança no esquema tático, o jogador Bida ganha uma nova chance na equipe titular do Vitória. O jogador que teve sua saída questionada pelos torcedores vai atuar no meio de campo ao lado de Carlos Alberto, Ramon e Jackson.
Enquanto Bida volta à equipe titular, o jogador Uelliton, que vinha substituindo o volante Vanderson acabou sendo sacado do time que inicia a partida de domingo. Vanderson continua de fora por causa de uma contusão.
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário