www.vitoria1899.com.br

Vitória bate Itabuna por 3 a 0 na preliminar e passa às quartas-de-final do Campeonato de Juniores

O Vitória precisou caprichar nos lances de área no segundo tempo para bater o Itabuna, por 3 a 0, e avançar às quartas-de-final do Campeonato Baiano de Juniores. O time rubro-negro, que ganhou por 2 a 0 o jogo ida das oitavas, podia até perder pelo mesmo placar na noite desta quarta-feira, no Barradão.

Por isso, não impôs um ritmo mais forte ao jogo. É bem verdade que no primeiro tempo poderia ter marcado pelo menos três gols: todos desperdiçados por conclusões defeituosas dos atacantes diante do goleiro adversário.

Conhecendo o poderio adversário, o Itabuna, mesmo necessitando vencer, se postou atrás e ficou esperando para contragolpear com precisão. Chegou ameaçar por duas vezes.

O placar de 0 a 0 no primeiro tempo não preocupou o técnico Carlos Amadeu que no intervalo corrigiu o que viu de errado. No segundo tempo, o Leão construiu a vitória de 3 a 0 com direito a desperdiçar dois pênaltis cobrados por Elkeson, o artilheiro da competição.

Gols – Na etapa complementar, Edson abriu o marcador aos 5 minutos, e dois minutos depois marcou um golaço pegando de voleio um cruzamento. E com 10 minutos, o rubro-negro liquidou o jogo: o atacante Felipe completou o placar.

O Vitória venceu com: Thiago Régis, Léo (Maicon), Reniê, Gabriel Paulista e Gabriel; Eveson, Cristian (Ruan), Arthur Maia (Lucas) e Elkeson; Edson e Felipe.

0 comentários: