No próximo dia 25 de julho, o Vitória dará seu pontapé inicial no retorno ao futebol de salão. O time rubro-negro terá o ginásio do Isba (Instituto Social da Bahia) em Ondina, como seu mando de quadra.
A estréia do Vitória será contra a Faculdade Maurício de Nassau, no Ginásio do Campomar. O rubro-negro está na chave da capital composta por: FTC, Maurício de Nassau, São Francisco do Conde, Feirense, Atlético de Alagoinhas e J.R. Baterias, de Feira de Santana.
Quatro classificam-se para o quadrangular com o seguinte cruzamento: 1º x 4º e 3º x 3º. As vencedoras fazem a final da capital. Depois, a campeã da capital joga com a segunda colocada da chave do interior, e a segunda com a primeira do interior.
A decisão do campeonato será com os vencedores desses confrontos e os jogos serão no sistema de ida e volta.
Equipe – A equipe rubro-negra é formada por atletas com faixa etária de 20 e 23 anos e os destaques são o fixo Flávio, os alas Robson e Júnior e o pivô Enéas, todos com larga experiência no salonismo. O grupo é composto por 16 atletas
A Comissão Técnica é formada por: José Alberto Nunes (técnico); Carlos Vicente Dórea (assistente técnico); Ailson Santana (preparador físico); Cícero Arize (coordenador); e André Avelino (massagista
O diretor de esportes olímpicos é Carlos Alberto Silveira, que foi o maior incentivador para o rubro-negro voltar a participar do futsal.
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
1 comentários:
Bom dia,
eu sou o ex-blogueiro do Vitória no portal Globoesporte.com e atualmente tenho um blog sobre o time de forma independente no wordpress.
Estou linkando este blog ao meu e gostaria de saber se vc é um torcedor comum ou funcionário do clube e que este blog pode ser considerado como o OFICIAL, vindo do EC VITORIA.
http://fabiomonteiro.wordpress.com
Postar um comentário