A demora do presidente do Vitória, Jorge Sampaio, em se pronunciar sobre as contratações de Roger e de Leandro Domingues levou o coordenador de futebol do Fluminense, Alexandre Faria, a pedir para que os jogadores se reapresentem ao técnico Carlos Alberto Parreira nesta terça-feira, data que encerrará o prazo para as inscrições no Campeonato Baiano. Mas o negócio com o Rubro-Negro ainda não chegou ao fim.
– O tempo está passando e, por isso, disse aos jogadores (Leandro Domingues e Roger) que estejam no clube para treinar. Dependemos apenas do Vitória para sacramentar o negócio porque as inscrições para a competição na Bahia vão terminar – explicou o coordenador Alexandre Faria.
O atacante Roger e o apoiador Leandro Domingues foram afastados do grupo sexta-feira passada. Eles passaram a treinar separadamente de titulares e reservas porque as transferências eram dadas como certas. Apesar da demora, Alexandre Faria, que está em Belo Horizonte, mas chegará na manhã desta terça-feira ao Rio, ainda acredita num acerto com o Vitória.
– Nada está descartado em relação às transferências deles, mas os jogadores foram avisados que devem estar nas Laranjeiras caso a transação não seja feita – disse o dirigente do Fluminense.
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário