De acordo com a determinação do promotor Nivaldo Aquino, do Ministério Público do Estado, a Administração do Estádio Manoel Barradas informa que não mais será permitida durante os jogos a permanência de torcedores nas escadas de acesso às arquibancadas e nos morros. A medida já vale a partir desta quarta-feira, às 20h30, pela Copa do Brasil.
Em reunião realizada esta semana, o Major Marcelo Adans, Comandante da 50ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) comprometeu-se agir no sentido de atender à reivindicação do MP.
Esperamos que o nosso torcedor colabore mais uma vez para que possamos atender o acordo firmado com o Ministério Público.
Torcidas – Por ocasião da reunião no Barradão, com a presença do major, do sub-comandante da 50ª CIPM, capitão Ávila, do tenente Campos, de Haroldo Tavares, administrador do estádio, e dos representantes das torcidas organizadas, ficou estabelecido:
1 – A entrada do material (faixas, bandeiras e instrumentos) da torcida será uma hora antes da abertura dos portões (nesta quarta-feira, por exemplo, às 16h30).
2 – As faixas serão colocadas abaixo do alambrado, próximo às placas do Esporte Clube Vitória; e
3 – A administração do estádio terá que ser informada sobre o que estiver escrito nas faixas, símbolos, etc., com antecedência, principalmente em relação às torcidas adversárias.
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário