Poupando os jogadores titulares para o confronto de quarta-feira contra o Juventude, a equipe do Vitória terminou perdendo para a equipe do Alagoinhas, por 3 a 2, na tarde deste domingo, sob o olhar do técnico Carpegiani. Essa derrota acabou com a série de sete jogos invicto de Ricardo Silva, além de ser sua despedida do comando da equipe.
Mesmo com essa derrota, o Vitória terminou a fase classificatória em primeiro lugar com 50 pontos e um saldo de 42 gols pró. Já a equipe do Alagoinhas, com essa vitória na última rodada garantiu a classificação da equipe para a fase semifinal do Campeonato Baiano com 38 pontos e enfrenta o próprio Vitória.
A partida começou bastante disputada no meio de campo, mas sem nenhuma chance clara de gol. A primeira oportunidade foi aos 10 min e resultou no primeiro gol da partida, quando o lateral Amilton Junior cruzou na área para o atacante Robert. O atacante chutou a primeira vez e o goleiro Gleguer espalmou, mas o próprio Robert colocou a bola para o fundo das redes.
Precisando vencer a partida a equipe do Alagoinhas ampliou o marcador aos 24 min, o atacante Robert fez uma bela inversão de bola deixando o meia Gil na cara do gol. O meia não decepcionou sua torcida e tocou na saída do goleiro Gleguer, fazendo o segundo gol.
A primeira oportunidade de gol do Vitória só aconteceu aos 32 min, quando o meia Cristian da um toque de calcanhar para Kleiton Domingues. O próprio Kleiton dominou e colocou no ângulo, mas a bola caprichosamente bate na trave.
Aos 38 min, novamente o meia Cristian faz boa jogada e desta vez deixa o atacante André Luis com possibilidade de diminuir o marcador. Só que o atacante coloca a bola nas mãos do goleiro Paulo César.
No intervalo Ricardo Silva substituiu o jogador Nill, por Rafael, e Ramires, por Rafael Bastos, e as substituições surtiram efeito. E logo aos 2min, em boa jogada de Kleiton Domingues fez boa jogada e passou para Wallace que deu um toquinho para André Luis soltar a bomba e diminuir o marcador.
O empate veio aos 3min, quando o jogador Washington completou de voleio a um cruzamento feito pelo lateral rubro-negro e empatou a partida
A equipe do Alagoinhas mesmo sofrendo o impacto de levar dois gols no início do segundo tempo, chegou ao terceiro gol aos 26min, em uma boa jogada de Tiago Neiva que deixou o atacante Robert sozinho para colocar no canto esquerdo do goleiro Gleguer e fazer o terceiro gol do time da casa.
Até o último minuto a equipe do Alagoinhas passou sufoco, mas conseguiu manter o resultado e garantiu a classificação para fase semifinal.
Alagoinhas 3 x 2 Vitória
Alagoinhas: Paulo César; Amilton Junior, Edson, Edy e Robinho; Luís Cláudio, Rafael (Elton), Felipe (Tiago Neiva) e Gil (Hiroshi); Ciel e Robert.
Técnico: Ferreira
Vitória: Gleguer; Bosco, Wallace, Victor Ramos e Nill (Rafel); Uelliton, Ramires (Rafael Bastos), Cristian (William) e Ramon; André Luis e Washington.
Técnico: Ricardo Silva
Data: 12/04/2009 (Domingo)
Horário: 17h
Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Auxiliares: Adailton José Jesus da Silva e Carlos Vidal Pereira de Oliveira
Cartões amarelo: Rafael, Luis Cláudio, Amilton Junior, Elton, Edson,Hirosh e Tiago Neiva (A) Victor Ramos, André Luis e Uelliton (V)
Cartão Vermelho:
Gols: Robert, aos 10 min, do primeiro tempo e aos 26min, do segundo tempo, Gil, aos 24 min, do primeiro tempo, para o Atlético, André Luis , aos 2min do segundo tempo, e Washington, aos 3min do segundo tempo.
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário