Vitória e Juventude voltam a campo nesta quarta-feira, às 20h30m, no Barradão, em Salvador, para a segunda partida do confronto pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro baiano, de técnico novo, pode até perder por 1 a 0, mas os gaúchos prometem novidades na escalação para surpreender os adversários e voltar para casa com a classificação.
O gol fora de casa é utilizado como critério de desempate, portanto, para conseguir a vaga, o Juventude precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um, desde que faça três gols fora de casa. Caso devolva o placar de 2 a 1 a vaga será decidida nos pênaltis. O time foi eliminado pelo Caxias do Sul no Gauchão e depende da Copa do Brasil para não ver o primeiro semestre passar em branco.
O Alviverde terá três novidades na escalação, já que os recém-contratados Allyson, Edimar e Léo Dias já estão à disposição e viajaram com a equipe para Salvador. O zagueiro Allyson deve assumir a vaga de titular do machucado Juan Pérez. Já os dois meias-atacantes devem brigar entre si para ver quem entra no time.
Já no Vitória a maior novidade vai ficar no banco de reservas. Paulo César Carpegiani fez seu primeiro treino nesta terça-feira e já vai comandar a equipe contra o Juventude. O time não terá muitas novidades além da volta do volante Vanderson. Nadson não foi relacionado para a partida.
As duas equipes devem ir a campo com as seguintes formações:
Vitória: Viáfara, Apodi, Anderson Martins, Wallace e Bosco; Vanderson, Uelinton, Bida e Carlos Alberto; André Luis (Washington) e Neto Baiano.
Juventude: Gatti; Da Silva, Renan e Allyson; Naydion, Walker, Lauro, Edimar (Léo Dias) e Cicinho; Ivo e Mendes.
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário