O Vitória perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, jogando muito mal. Apodi e Leandro Domingues, que por força contratual não puderam entrar em campo, fizeram falta ao time. No entanto, os desfalques não foram desculpa para a péssima atuação da equipe rubro-negra em Belo Horizonte, como afirmou o técnico Paulo César Carpegiani:
- Nós não nos apresentamos bem. Não há qualquer questionamento quanto à vitória do Cruzeiro, merecida. O time cometeu uma série de equívocos na marcação. Com a posse de bola, não fomos efetivos. Esse jogo foi uma lição. Agora é levantar a cabeça. A qualidade técnica ficou evidente. Quase não chegamos na área do Cruzeiro – resumiu.
Para o comandante do Leão, falta qualidade técnica:
- Nós precisamos colocar qualidade técnica para que a equipe possa andar. A equipe vem sentindo demais. Jogamos quarta-feira em um campo ruim, hoje jogamos novamente. Não treinamos direito por conta da chuva na sexta-feira – lamentou.
Segundo informações, o atacante Roger, que entrou no segundo tempo, saiu de campo afirmando que tem lugar no ataque rubro-negro. Ao ser questionado, o treinador rebateu com veemência:
- Eu não sei se o Roger tem vaga no ataque do Vitória. Isso é um problema meu, sou eu quem escala a equipe – encerrou.
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário