www.vitoria1899.com.br

Goleiro Viáfara vetado para jogo de volta contra Itabuna

Além dos três jogadores suspensos, o Vitória perdeu o goleiro Viáfara, vetado pelo Departamento Médico, para o jogo contra o Itabuna, neste domingo, às 17 horas, no Barradão.

Desta forma, o treinador Mauro Fernandes realizará quatro mudanças na equipe em relação á formação do jogo em Itabuna: saem o goleiro Viáfara, o zagueiro Thiago Gomes, o lateral-esquerdo Luciano Almeida e o meia Gláucio.

Mauro convocou o júnior Thiago Régis para a reserva de Gleguer, que será o goleiro, o zagueiro Victor Ramos e os meias Rafael, que também atua como lateral-direito, e Kleiton Domingues.

Os relacionados para a concentração a ser iniciada neste sábado, às 9 horas, na chácara Vidigal Guimarães, são:

Goleiros
Gleguer e Thiago Régis
Laterais
Bosco e Apodi
Zagueiros
Victor Ramos, Wallace e Anderson Martins
Volantes
Ramirez, Vanderson e Bida
Meias
Kleiton Domingues, Rafael, Jackson e Rafael Bastos
Atacantes
Washington, André Luís, Nadson e Neto.

Treinamento – Nesta sexta-feira, à tarde, os jogadores que atuaram 90 minutos contra o Itabuna, na véspera, participaram de uma sessão de musculação e depois deram cinco voltas no campo. Somente Viáfara ficou de fora em tratamento de uma dor que sente na parte posterior da coxa.

Os demais participaram de um coletivo contra os juniores e o time profissional venceu por 3 a 0, gols de Washington (2) e Rafael Bastos.

Neste sábado, pela manhã, os jogadores realizam um treino recreativo no campo nº 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

0 comentários: