www.vitoria1899.com.br

Neto Baiano fica isolado na artilharia do Campeonato ao marcar seu oitavo gol no jogo contra o Itabuna

A torcida itabunense, graças ao programa Sua Nota é um Show do Governo do Estado, encheu as dependências do Estádio Luiz Vianna Filho, na esperança de ver Neto Berola furar as redes do colombiano Viáfara. E se decepcionou: o Neto que brilhou foi o outro, o goleador rubro-negro.

Servido pelo “garçom” Rafael Bastos, Neto Baiano, que já havia desperdiçado uma chance, quase entrou com bola e tudo no gol de Badio, marcando o terceiro do Vitória e o oitavo dele na competição.

No duelo dos xarás, o atacante rubro-negro isolou-se na artilharia da competição e fez a alegria do avô, Sr. Euvaldo. “Quando marco gol, ele liga parabenizando; quando não marco, também telefona para cobrar”, disse.

Feliz com a condição de artilheiro isolado do Baianão, Neto Baiano lamentou a atitude covarde do zagueiro Leandro Souza (nº 3) que lhe acertou um soco no rosto fora do lance. “Fiquei com raiva no momento e pensei em revidar. Evitei para não prejudicar o time”, comenta.

O árbitro Gleidson Santos Oliveira e o assistente Jorge César Santana Borges também não presenciaram a covardia de Leandro e o zagueiro não foi expulso.

A lamentar, também, a atitude de um funcionário itabunense ao final do jogo ameaçando os atletas rubro-negros. O pequeno tumulto foi logo controlado pelo eficiente policiamento da Polícia Militar.

0 comentários: