www.vitoria1899.com.br

Novas carteiras com chips serão entregues brevemente

A diretoria do clube recebeu, na semana passada, as novas carteiras dos associados devidamente chipadas para acesso nas novas catracas da Arena Barradão. Devido a problemas de tecnologia, desenvolvida pela empresa Ingresso Fácil, a entrega teve que ser adiada e, nesta semana, estarão sendo novamente submetidas a teste.

O motivo é garantir não só a segurança das carteiras, mas também a comodidade dos associados em seu acesso aos jogos. Assim que liberadas pela empresa, daremos início a entrega das carteiras. Os associados serão avisados pelos mais diferentes meios de informação do clube, inclusive no site oficial.

As mudanças planejadas serão mantidas mesmo após a boa experiência da operação em nosso último evento, dia 12, no jogo contra o Santos, quando uma nova estrutura de informática ofereceu total estabilidade aos leitores de acessos do SMV, permitindo um acesso tranquilo aos associados, que compareceram em bom número.

Todas as informações sobre a entrega das carteiras serão oferecidas no momento adequado. Faremos o máximo possível para retribuir aos associados o apoio ao clube nesta temporada. Nossas conquistas são frutos desta benéfica parceria.

0 comentários: