www.vitoria1899.com.br

Rubro-negro momentaneamente cai para a quinta colocação

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira, às 21 horas, para enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada, com obrigação de vencer para permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro da Série A.



Depois dos jogos de quarta-feira que abriram a 15ª rodada do primeiro turno, o rubro-negro foi empurrado para a quinta colocação, perdendo momentaneamente o terceiro lugar que voltou a ser ocupado pelo Inter (RS). O Goiás assumiu a quarta posição e, pela primeira vez, está no G4: é o quarto na frente do rubro-negro baiano.



Conquistando três pontos esta noite em Florianópolis, o Vitória retoma a terceira colocação, pois alcançaria 27 pontos (mesma pontuação do Inter) e superaria o time gaúcho no critério de saldo de gols. No momento, o do rubro-negro é de oito gols positivos contra seis.



O novo líder da competição é o Palmeiras que ao vencer o Fluminense chegou aos 31 pontos e superou o Atlético Mineiro que somente joga nesta quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã.



COMPARAÇÃO – Em relação ao Brasileiro de 2008, na 15ª rodada, o Vitória chegou à quinta rodada na quarta colocação, com 23 pontos. Este ano, o rubro-negro está defendendo a terceira posição com 24 pontos conquistados em 52 disputados.



RESULTADOS

Jogos de quarta-feira



Coritiba 2 x 2 Botafogo

Náutico 1 x 2 Santos

Inter 3 x 2 Barueri

Palmeiras 1 x 0 Fluminense

Cruzeiro 1 x 0 Sport

Goiás 3 x 0 Atlético (PR)

Santo André 1 x 1 Corinthians



JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA



Avaí x Vitória

Flamengo x Atlético (MG)

São Paulo x Grêmio

0 comentários: