www.vitoria1899.com.br

Barradão em chamas



O projeto consiste em distribuir cerca de 4.000 piscas em todo o estádio do Barradão no dia 28/10 na partida entre Vitória x Corinthians.

Os organizadores André Taz, Kadu, Wolton, Ivan, Marcus Laert, Thiago Sonso e Bruno Menezes,conseguiram marcar uma reunião com o presidente Jorge Sampaio e Bruno Carvalho do Marketing do Leão. Após meia-hora de conversa, eles adoraram a idéia e aproveitaram para parabenizar a festa com os extintores. No bate papo, mostramos o nosso desejo de fazer uma rifa com premiações, e que todo o dinheiro fosse destinado à compra dos piscas. O cartola Jorginho mostrou-se interessado,e juntamente com Bruno Faustino, fizeram a doação de 10 brindes para a nossa rifa, ajudando a promover a MAIOR festa programada para acontecer em uma torcida do Norte/Nordeste.

Para participar é fácil, basta escolher um número de 1 a 1000,e fazer o seu pagamento. Cada bilhete terá um valor de R$5,00, e pagamento pode ser feito de duas formas: presencial, ou por depósito bancário.

Premiação

1º, 2 º e 3º colocado – Camisa oficial 2009 autografadas pelo elenco
4º colocado – Agasalho do Vitória
5º colocado – Camisa oficial 2008 autografada pelo elenco
6º colocado – Mochila do Vitória
7º,8º e 9º colocado – Bola do Vitória, 7º e 8º Futebol, 9º Vôlei autografadas pelo elenco
10º colocado -Tênis infantil tipo All Star.

Além de contribuir para a maior festa feita no Norte/Nordeste, você também estará concorrendo a 10 prêmios!

Quem sorteará o prêmio é o próprio Presidente do Vitória Jorge Sampaio no dia 27/10, podendo ser acompanhado pelos concorrentes, iremos filmar o sorteio e divulgar o resultado no mesmo dia. Os prêmios serão entregues 30 minutos antes da partida contra o Avaí (08/11/09), próximo a loja do SMV no Barradão.

Pagamento presencial: Ocorrerá da mesma maneira que as rifas de formatura, etc. O comprador pagará e nós entregaremos o bilhete, tendo anotado no canhoto que irá ser colocado na urna os dados da pessoa.

0 comentários: