www.vitoria1899.com.br

Vitória começa nesta terça-feira disputa por vaga para as quartas-de-final da Copa Nissan Sudamericana

Depois de dois espetaculares triunfos no Brasileiro, sobre o líder Palmeiras e o vice-líder Internacional, o Vitória, momentaneamente, esquece o maior campeonato do mundo e entra em campo nesta terça-feira para começar a brigar por uma vaga nas quartas-de-final da Copa Nissan Sudamericana.

O rubro-negro eliminou o Coritiba na primeira fase e agora nas oitavas-de-final terá como adversário o River Plate, do Uruguai, sexto colocado no “Torneo Apertura”. O jogo de ida será às 21h15 no Estádio Centenário, em Montevidéu. O de volta, dia 30 de setembro, uma quarta-feira, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas.

Voltar ao Brasil com os três pontos é a meta traçada pelo técnico Vagner Mancini. Mas ele não esconde que o empate seria um bom resultado, afinal, o rubro-negro fará o jogo de volta diante de sua torcida.

Mancini saiu do Brasil indefinido quanto ao substituto de Ramon Menezes, que não está inscrito para a competição sul-americana. Sem o “Reizinho da Toca”, o técnico analisa se começa com mais um volante, no caso Magal, ou se mantém o esquema com dois meias.

Na segunda-feira, pela manhã, Mancini optou por não exigir dos jogadores que atuaram 90 minutos, sábado, contra o Inter, no Barradão. Após o aquecimento comandado pelo preparador físico André Zaros com ajuda dos assistentes Ednilson Sena e Alex Fernandes, os atletas foram liberados e subiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Somente o goleiro Viáfara ficou um pouco mais em campo. Atuando na linha, ele participou do “joguinho” na metade do campo. Depois, ainda apurou o reflexo com o preparador Luciano Oliveira Júnior.

A viagem para Montevidéu foi iniciada às 15h35 no Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães com conexão no Aeroporto Governador André Franco Montoro, onde os jogadores jantaram. Com um pequeno atraso, a delegação deixou São Paulo sob uma chuva miúda e desembarcou às 22h50 no Aeroporto Carrasco, em Montevidéu.

Após a ceia, os jogadores se recolheram aos seus aposentos no Hotel Sheraton Montevidéu, na Calle Victor Soliño. Dezenove jogadores acompanham a delegação.

0 comentários: