www.vitoria1899.com.br

Mancini quer Leão valente contra time desconhecido



Após dois jogos atuando em casa, o Leão vai trocar o gramado do Barradão pelo histórico Estádio Centenário, no Uruguai, palco da primeira final de uma Copa do Mundo, em 1930. “Quem não conhece o Centenário? É um lugar histórico para o futebol mundial, e o Vitória vai fazer parte desta história”, assegurou o volante Vanderson.
Porém, se o estádio é tão conhecido, o adversário nem tanto. “Realmente é um time pouco conhecido. Mas tenho a gravação de dois jogos deles e conseguimos um olheiro para passar informações. É um time médio do Uruguai, mas que merece respeito”, ponderou o técnico rubro-negro, Vagner Mancini.
Mas o respeito acaba quando for colocar o Vitória em campo. Mesmo brigando por uma vaga na Sul-Americana diante de um time desconhecido para a maioria dos brasileiros, Mancini não terá medo de manter a mesma postura ofensiva que tem no Barradão. “Não tenho motivo para mudar nosso esquema de jogo. Ainda não tenho o time definido, mas a postura será a mesma, marcando em cima e atacando para matar o jogo quanto antes”, assegurou.
O mistério de não divulgar a formação para o jogo não é mais novidade no trabalho do comandante. Porém, não tem muito o que mudar. A única saída é de Ramon, que não foi inscrito na Sul-Americana e não poderá mais jogar na competição. O meia chegou a ser pré-inscrito, mas o Vitória tirou o atleta e colocou Marco Aurélio no lugar, pois Ramon estava prestes a ser dispensado na época. No seu lugar, entra Magal.
Cuidados - Se o River uruguaio não é tão conhecido aqui, o Vitória despertou preocupação no time de lá, principalmente depois do triunfo diante do Inter. No site oficial do clube, um recado para o técnico deles, Juan Ramón: “Atenção JR (iniciais do técnico): Vitória ganhou por 2 a 0 do poderoso Inter”. Será que eles já conhecem também um tal de Neto Berola?

FICHA TÉCNICA

RIVER PLATE
E. Hernández, Diego Sosa, Bica, Ronaldo Conceição, e Porras; Mario Rizotto, Jorge Rodríguez, Andresinho e Richard Porta; José María Franco e Federico Puppo. Técnico: Juan Ramón Carrasco

VITÓRIA
Viáfara, Apodi, Fábio Ferreira, Wallace e Leandro; Vanderson, Uelliton, Magal e Leandro Domingues; Neto Berola e Roger. Técnico: Vagner Mancini

QUANDO: Terça-feira, 22 de Setembro de 2009, às 21h15
ONDE: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
ARBITRAGEM: Enrique Osses (Chile), auxiliado por Cristian Julio e Sergio Roman (Chile).

0 comentários: