www.vitoria1899.com.br

Jogadores disputam “rachão” no campo suplementar do Estádio Beira-Rio e recebem a visita do ex-rubro-negro Alecsandro

Com um sol tímido, mas suficiente para deixar o tempo quente, o Vitória encerrou sua preparação para jogar contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Sob um céu com poucas nuvens azuis, o time realizou uma atividade em um dos campos suplementares do Estádio Beira-Rio, de propriedade do Inter, a poucos metros do hotel.

Como de hábito à véspera de jogo, o técnico Vagner Mancini deixou os atletas à vontade para o descontraído “rachão”. Desta vez, o time do meia Jackson deu o troco e de virada derrotou o do volante Vanderson por 5 x 3. Na série, o de Jackson leva vantagem: ganhou quatro em seis vezes.

O “rachão” estava empatado até os minutos finais quando Roger e Ramon Menezes marcaram os gols do time com colete verde-limão – o outro estava com camisa cinza. Ramon e Roger foram os artilheiros, cada com dois gols, e Uelliton completou o placar para os vencedores.

Mancini atuou no time vencedor, que teve ainda o massagista Reginaldo, enquanto o preparador físico André Zaros (marou um gol e Neto Berola, dois), o assistente técnico Anderson Lima e o preparador de goleiros Luciano Júnior jogaram na equipe perdedora.

Depois do “rachão” com direito a torcida dos garotos das equipes de base do Inter, os atacantes Roger, Leandrão e Neto Berola, e o meia Elkeson apuraram a pontaria em um trabalho de finalização orientado pelo assistente Anderson Lima.

O atacante do Inter, Alecsandro, revelado pelo rubro-negro baiano, depois de fazer tratamento abraçou os ex-companheiros e parabenizou o supervisor Mário Silva que festejou mais um aniversário nesta sexta-feira.

0 comentários: