www.vitoria1899.com.br

De volta, técnico Vagner Mancini diz estar feliz e afirma: “Quero fazer do Vitória uma equipe dia após dia mais forte”

Vagner Mancini voltou. Seis meses depois de ter trocado o Vitória pelo Santos, o técnico foi apresentado, nesta quinta-feira, como substituto de Paulo César Carpegiani e assistiu ao jogo contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana.

Mancini desembarcou no início da tarde no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, almoçou com os dirigentes às 18h30 estava no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Ele foi apresentado pelo presidente Alexi Portela Júnior e o Vice Executivo, Jorge Sampaio, na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê. O diretor de Amadores, Epifânio Carneiro, também participou.

Feliz com o retorno do treinador, que na primeira passagem foi bicampeão baiano e colocou o time na Sul-Americana, Alexi Portela saudou Mancini

“Ele (Mancini) está voltando para completar um ciclo que começou nos colocando na Copa Sul-Americana. Por coincidência, está voltando no primeiro jogo desta competição internacional. Desejo boa sorte a ele, uma pessoa que, independente do futebol, fizemos uma amizade muito grande”.

O Vice Executivo Jorge Sampaio emendou: “É um projeto interrompido em fevereiro, que com imensa satisfação e alegria a gente retoma agora. Na realidade quando a gente entrou hoje pelo portão 16 (do Barradão) junto com Mancini, Anderson Silva (assistente) e André Zaros (preparador físico) a alegria que eu vi nos olhos dos três me deixou confiante que estamos no caminho certo. Vagner seja bem vindo de volta. Desejo toda sorte do mundo para vocês”.
Vagner Mancini, observado por Anderson e André, ficou emocionado com a recepção da diretoria.

“Eu me sinto feliz retornando. Nada melhor que você voltar ao lugar onde é bem quisto bem recebido por todos, não só pela diretoria, mas pelo grupo de torcedores, e de jogadores que ajudei a montar lá atrás. Nós estamos aqui retomar um projeto que foi iniciado em 2008, que seja longo e que possa fazer do Vitória uma equipe sempre dia após dia mais forte do que tem sido”.

O treinador começa a trabalhar nesta sexta-feira, à tarde, quando será apresentado aos jogadores no CT Manoel Pontes Tanajura.

0 comentários: