www.vitoria1899.com.br

Vitória negocia a contratação de Derley e a saída de Victor Ramos



O atacante Derley, de 34 anos, que vinha atuando no Sporting, de portugal, pode ser a nova contratação do Vitória. Em compensação, o zagueiro Victor Ramos, que está servindo à Seleção Brasileira Sub-20 deve deixar o clube.

"Ainda não está certo. É um jogador que esteve cotado para ser naturalizado português. Tá muito difícil, é um jogador muito caro, não podemos anunciuar ainda", declarou o vice-presidente de futebol do Vitória, Jorge Sampaio, em entrevista à Rádio Transamérica-FM.

Derley foi revelado pelo América-RN e o dinheiro da negociação de sua contratação pode vir da venda dos direitos federativos do zagueiro Victor Ramos.

"Infelizmente para sobreviver e chegar ao final da temporada com tudo em dia o Vitória precisa negociar jogador. Surgiu uma proposta de um clube europeu pelo Victor por um valor razoável e vamos aproveitar a oportunidade", declarou o presidente do Vitória, Alexi Portela.

Para efetuar as duas negociações, tanto a compra de Derley, quanto a venda de Victor Ramos, o Vitória tem até o dia 31 de agosto, data de encerramento da janela de transferências internacionais.

0 comentários: