www.vitoria1899.com.br

Vitória poderá excursionar pela Europa em 2010

A diretoria do Vitória recebeu uma proposta bastante tentadora durante esta semana. De acordo com o jornalista Marcelo Sant' Ana, da Rádio Transamérica FM, o Rubro-negro poderá participar de um torneio na Europa no primeiro semestre de 2010.
A competição seria um triangular envolvendo, além do Vitória, as equipes do Chievo Verona, da Itália, e do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e aconteceria durante a inter-temporada dos clubes europeus, no mês de janeiro. Com isto, o Rubro-negro baiano poderá começar o Campeonato Baiano com uma equipe reserva, caso aceite o convite.

Além do torneio, o Vitória também foi convidado para participar de alguns amistosos no "velho continente". Os adversários seriam o Anderlecht, da Bélgica, e o Sorrento Calcio, da Itália. As datas ainda não foram definidas.

A direção do Vitória ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas deverá dar uma resposta aos organizadores até o próximo mês de outubro. O presidente do clube, Alexi Portela, já havia declarado que o Leão poderá disputar o Estadual 2010 com uma equipe formada por jogadores da divisão de base e destaques dos clubes do interior, como Neto Berola, Robert, Robinho e Bagio.

0 comentários: