www.vitoria1899.com.br

Leandro Domingues não esquece expulsão no jogo contra o Goiás



Não foi apenas a derrota do Vitória por 3 a 2 para o Goiás, no último domingo, que tirou o sono do meia Leandro Domingues. Autor do primeiro gol rubro-negro, ele foi expulso no Serra Dourada e reclamou da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, já que não poderá atuar na primeira partida do segundo turno do Brasileirão, quando o Vitória encara o Atlético Paranaense, no Barradão.

- Não fiz nada no jogador adversário e ele (o árbitro) me deu cartão vermelho direto. Estou até agora sem compreender o que o levou a fazer isso. Queria muito estar em campo nesta quarta-feira para ajudar meus companheiros a fazer o time voltar a vencer na competição. Mas infelizmente não poderei e estou muito chateado por causa disso - lamentou, por meio de sua assessoria de imprensa.

Apesar de não poder atuar nesta quarta-feira, ele garante presença no estádio para apoiar os companheiros.

- Esse é o momento de todos ficarem unidos e se apoiarem. O Vitória precisa retomar o caminho de sucesso que estávamos há poucas rodadas atrás. Vou ao estádio para dar meu apoio e torcer por eles - encerrou.

0 comentários: