www.vitoria1899.com.br

Time chegou ao final da noite em Curitiba e jogadores estão preparados para decidir a vaga até na cobrança de tiro livre da marca do pênalti

A última atividade dos jogadores do Vitória na manhã desta segunda-feira começou com o tradicional “rachão”, com o time de Jackson (colete laranja) vencendo o de Vanderson (camisa cinza) por 4 x 2.

Depois, o técnico Vagner Mancini separou os zagueiros, laterais e volantes para um trabalho especial no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Os meias e atacantes ficaram com o assistente técnico Ricardo Silva no campo 1 aperfeiçoando a cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

O técnico procurou se precaver porque a disputa da vaga para as oitavas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana, nesta terça-feira à noite, em Curitiba, pode ser definida justamente no tiro livre da marca do pênalti.

Encerrada as atividades, os jogadores parabenizaram o aniversariante Leandro Domingues com um “banho” com ovos. Leandro tentou fugir seguindo para o vestiário e não escapou das “ovadas” – se livrou somente da farinha do trigo na cabeça.

O embarque no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães ocorreu às 14h05min e às 16h35min foi o desembarque no Aeroporto Governador Franco Montoro, em Guarulhos, São Paulo.

Somente às 20h05 foi o embarque para Curitiba e os jogadores jantaram no restaurante do aeroporto. O desembarque no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foi 55 minutos depois.

VIÁFARA – O goleiro foi mais uma vez exigido pelo preparador Luciano Oliveira Júnior, nesta segunda-feira, e segue a previsão de Viáfara estar à disposição para jogar contra o Grêmio, dia 5 de setembro, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Viáfara tem evitado alguns exercícios para não machucar o dedo no qual sofreu a luxação na partida contra o São Paulo, no Barradão.

DM – No Departamento Médico estão os meias Bida e Willian, ambos com lesões musculares. Bida apresenta uma melhora acentuada, enquanto Willian vai demorar mais um pouco para ser liberado.

0 comentários: