www.vitoria1899.com.br

Leõezinhos campeões de torneios na Alemanha são recebidos com festa no desembarque em Salvador

O Vitória voltou a conquistar o mundo. Convidado para dois importantes torneios na Europa, envolvendo grandes clubes da Alemanha, Espanha e Inglaterra, o time Sub-19 do rubro-negro ganhou os dois torneios disputados.

E na chegada em Salvador, nesta terça-feira, pela manhã, os leõezinhos foram recepcionados pelos dirigentes, familiares e torcedores no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

O grupo chegou dividido. Primeiro, os jogadores Evans, Léo, Mineiro e Lucas com o diretor Epifânio Carneiro, o técnico Carlos Amadeu e o preparador de goleiros Washington Rufino.

No segundo vôo da TAM desembarcaram o preparador físico Rodrigo Santana e os demais jogadores que ficaram em São Paulo, depois da chegada de Frankfurt, na Alemanha.

Com os dois troféus – dos torneios de Hausen e Obberdnfor – os garotos deram entrevistas às tvs Record e Bahia, ao programa “Vitória na TV”, jornais, e comemoraram muito os títulos.

O coordenador técnico da Divisão de Base, João Paulo Sampaio, viajou da Alemanha para Inglaterra com o lateral-direito Romário, campeão sul-americano Sub-15, e o meia Arthur Maia para um período de testes no Manchester City.

Ficaram na Europa mais dois jogadores: o lateral-esquerdo Jefferson e o zagueiro Adinho, escolhido o melhor da posição no torneio de Oberdnfor. Eles ficarão em testes no Hertha Berlim e Wolfsburg, respectivamente.

0 comentários: