www.vitoria1899.com.br

Pênalti não marcado em cima do garoto Neto Berola é reclamado pelo técnico Vagner Mancini na entrevista após o jogo na Ilha do Retiro



Vagner Mancini reconheceu que o Vitória não realizou uma boa apresentação contra o Sport, mas esteve indignado com o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, da Federação do Estado do Rio de Janeiro, que deixou de marcar um pênalti claro sobre o atacante Neto Berola no segundo tempo.

“O pênalti claro não foi marcado e talvez o desfecho do jogo fosse outro”, desabafou Mancini na coletiva. O técnico não teve dúvidas quanto ao erro do árbitro e soube depois, por telefone, que de fato o goleiro Magrão cometeu a falta dentro da área e, certamente, o Vitória convertendo a penalidade teria chances de brigar pelo empate.

Mancini, no entanto, admite: “O Vitória acabou não fazendo um bom jogo e oscilou muito ao longo dos 90 minutos. Até iniciou o jogo e depois que levou um gol de uma falha individual, o Sport acabou marcando melhor e na seqüência saiu o segundo gols”, analisou.

E prosseguiu: “Mexemos na equipe no intervalo, ela voltou melhor, mais disposta, incomodou mais o Sport, acabamos tendo algumas chances de gols, uma nos pés do Neto Berola, outra nos pés de Leandro Domingues, e o pênalti que não foi marcado, e que vale a pena a gente falar nisso também”.

O técnico ressaltou o espírito de luta da equipe, elogiou individualmente Magal e Vanderson, e admitiu que Neto Berola pode ter chances de começar jogando contra o Coritiba, terça-feira, pela Copa Nissan Sul-Americana, em Curitiba.

“O mais importante agora é a gente somar esses jogos (três) que já foram observados, ver aqueles atletas que vêm rendendo mais e tentar formar uma equipe forte nos jogos seguintes”.

0 comentários: