www.vitoria1899.com.br

Viáfara deverá voltar a treinar com bola na terça-feira



O goleiro Viáfara continua em franca recuperação da luxação no segundo dedo da mão esquerda e deve ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para o quarto jogo do returno do Campeonato Brasileiro, dia 5 de setembro, contra o Grêmio, no Olímpico.

Viáfara tem se tratado diariamente no Departamento Médico, pela manhã e à tarde, com os fisioterapeutas Diogo Araújo e Clício Alves. O médico Rodrigo Vasco da Gama acredita que na próxima terça-feira possa liberar o jogador para os primeiros contatos com bola.

Para manter a forma física, enquanto se recupera da luxação sofrida no jogo contra o São Paulo, Viáfara faz exercícios na academia de musculação, e corre nos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O meia Bida, que segunda-feira, durante o treinamento no Barradão, sofreu uma distensão no ligamento medial do joelho esquerdo, se encontra em tratamento e sem previsão de ser liberado.

Nesta quarta-feira, os atletas não relacionados para a partida contra o Atlético (PR), treinaram em dois turnos no CT. Pela manhã, um trabalho físico-técnico e à tarde somente físico.

0 comentários: