www.vitoria1899.com.br

Victor Ramos convocado para Seleção Brasileira Sub-20



Victor Ramos foi convocado pelo técnico Rogério Lourenço para a fase de preparação da Seleção Sub-20 do Brasil que vai disputar o Mundial da categoria, de 24 de setembro a 16 de outubro, no Egito.

A apresentação dos jogadores será no dia 17 de agosto, no Aeroporto de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, onde estão programados três amistosos nos dias 20, 23 e 26 de agosto, nas cidades de Corumbá, Três Lagoas e Campo Grande, respectivamente.

Com 20 anos completados dia 5 de maio deste ano, Victor Ramos firmou-se como titular da equipe depois que Paulo César Carpegiani assumiu o comando técnico. Foi tricampeão baiano e titular no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Suspenso com três cartões amarelos, ele não jogará domingo, contra o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro, mas está à disposição do técnico interino Ricardo Silva para a partida da estréia na Copa Nissan Sudamericana, contra o Coritiba, nesta quinta-feira, às 19h15, no Barradão.

Victor Ramos é o 10º jogador das Divisões de Base do Vitória a ser convocado nos dois últimos anos para a Seleção Brasileira em diversas categorias. Recentemente, o lateral-direito Romário foi campeão sul-americano, marcando inclusive um gol no jogo decisivo.

Além dele serviram à seleção os zagueiros Alan, Clayton, Matheus e Josué, o lateral-esquerdo Jefferson, o goleiro Guido e os meias Mineiro e Wellington.

O Vitória e o Sport Recife são os únicos clubes do Norte e Nordeste com jogadores convocados para a Seleção Sub-20. Da equipe pernambucana foi relacionado o goleiro Saulo.

0 comentários: