www.vitoria1899.com.br

Jogadores seguem do aeroporto para treinar no CT Manoel Pontes Tanajura e Viafara trabalha com bola

Os jogadores rubro-negros chegaram de Recife e foram diretos para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Quem jogou 90 minutos realizou um trabalho rápido na academia de musculação com o instrutor Beto Souza e supervisão do preparador físico André Zaros.

Os demais foram para o campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Sob comando do técnico Vagner Mancini fizeram um treino técnico – os jogadores usaram o campo reduzido e foram divididos em três times.

Mancini relacionou os jogadores que viajam às 14 horas desta segunda-feira para o jogo contra o Coritiba, terça-feira às 20h15, pela Copa Nissan Sul-Americana, no Estádio Couto Pereira.

Foram convocados para compor o grupo o volante Uelliton, que ficou de fora do jogo em Recife, conta o Sport, porque cumpria suspensão, e o meia Elkeson, pelo fato de Ramon Menezes não ter sido inscrito para a Sul-Americana.

O time treina nesta segunda-feira, pela manhã, no CT e depois do almoço segue para o Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães.

No treinamento deste domingo, a novidade foi o goleiro Viáfara. Melhor da luxação no segundo dedo da mão esquerda, o colombiano realizou uma série de exercícios com o preparador Luciano Oliveira Jr.

O volante Uelliton, com dor de cabeça e o “corpo mole”, foi poupado. O meia Willan continuou o tratamento da lesão muscular na coxa da perna esquerda, e a previsão é que fique de quatro a seis semanas afastado.

0 comentários: