www.vitoria1899.com.br

Ricardo Silva comanda segundo treino à frente do Vitória e relaciona 19 jogadores para enfrentar o Coritiba

No seu segundo dia à frente do Vitória, na sua terceira passagem como interino, Ricardo Silva comandou o primeiro coletivo para começar a definir o time que irá enfrentar o Coritiba, às 19h15 desta quinta-feira, no Barradão, no jogo de ida da primeira fase da Copa Nissan Sudamericana.

O jogo da volta entre Vitória e Coritiba está marcado para o dia 25 de agosto, às 20h15, no Estádio do Couto Pereira. Quem avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Blooming (BOL) e River Plate (URU). O primeiro jogo, na Bolívia, está marcado para 20h15 desta terça-feira. O da volta, no Uruguai, no dia 27 de agosto.

Durante o treinamento que durou uma hora, Ricardo Silva mexeu nas peças do time e inclusive em sua formatação tática. Deixou de lado os três zagueiros previamente utilizados pelo ex-técnico rubro-negro, Paulo César Carpegiani, e ganhou mais força no meio-campo.

Ricardo Silva ainda realizou muitas mudanças na equipe, variando o esquema tático e promovendo a entrada de vários jogadores. O coletivo terminou com o placar de 2 x 1 para o time de coletes verde-limão, com destaque para o golaço marcado por Roger. Jackson ampliou e Ramon Menezes descontou.

O time de coletes verde-limão formou com: Gléguer (Rodrigo); Apodi (Magal), Anderson Martins (Marco Aurélio), Wallace (Victor Ramos) e Leandro (Willian); Vanderson (Carlos Alberto), Uelliton (Gil), Willian (Neto Berola) e Leandro Domingues (Bida); Jackson e Roger (Leandrão).

O time de camisas cinzas formou com: Badio (Lee); Nino, Marco Aurélio (Reniê), Fábio Ferreira (Gabriel Paulista) e Robson; Carlos Alberto (Elton), Magal (Gláucio), Ramon e Bida (Elkeson); Neto Berola (Adriano) e Leandrão (Robert).

O goleiro Gléguer, que substituiu o goleiro Viafara que se contundiu no jogo contra o São Paulo, fará seu terceiro jogo nesta temporada como titular. O goleiro colombiano, com uma luxação no segundo dedo da mão esquerda, segue em tratamento no departamento médico.

Os jogadores farão às 8h30 desta quarta-feira o último treino para o jogo desta quinta-feira. Após o treino, os 19 jogadores convocados pelo técnico Ricardo Silva seguirão direto para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

REGULARIZADO - O supervisor Mário Silva confirmou a divulgação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF do registro do jogador Leandro, que chegou domingo, à noite, e começou a treinar segunda-feira. Ele foi contratado por empréstimo ao Inter (RS) até dezembro.

Os 19 relacionados para a partida de estréia na Copa Nissan Sudamericana são:

Goleiros
Gléguer e Badio

Laterais
Nino, Apodi e Leandro

Zagueiros
Anderson Martins, Wallace e Fábio Ferreira

Volantes
Vanderson, Carlos Alberto, Magal e Uelliton

Meias
Jackson, Leandro Domingues, Willian e Bida

Atacantes
Roger, Leandrão e Neto Berola

0 comentários: