www.vitoria1899.com.br

21 atletas são convocados para o jogo de quarta-feira

Com um campo pesado devido as fortes chuvas que vem caindo sobre a capital baiana, os jogadores do Vitória já voltaram aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. Na próxima quarta-feira, novamente contra o Atlético, o rubro-negro volta a campo pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano. No primeiro jogo, Vitória 2 x 1.

Os atletas que enfrentaram o Atlético realizaram apenas um trabalho de musculação, enquanto que os demais jogadores, com as presenças do volante Vanderson, do meia Leandro Domingues e do atacante Nádson, participaram de um jogo-treino, comandado pelo assistente técnico Julio Camargo. O técnico Paulo César Carpegiani se ausentou dos treinamentos nesta segunda-feira para resolver assuntos pessoais.

O zagueiro Marco Aurélio, que estava em São Paulo resolvendo assuntos pessoais, se reapresentou e apenas treinou na academia com o fisiologista Walter Abrantes. O meia Gláucio e o zagueiro Thiago Gomes seguem no departamento médico do clube em tratamento de lesões musculares.

Para o jogo contra o Atlético, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e está suspenso.

Com a presença do zagueiro récem contratado Luiz Henrique, 21 jogadores foram relacionados para o jogo contra o Atlético. São eles:

Goleiros:
Viafara
Gléguer

Laterais:
Apodi
Nil
Bosco
Luciano Almeida

Zagueiros:
Luiz Henrique
Anderson Martins
Wallace

Volantes:
Vanderson
Uellinton
Carlos Alberto

Meias:
Bida
Cristian
Jackson
Ramon Menezes
Rafael Cruz
Willian

Atacantes:
Neto Baiano
Washington
André Luis

0 comentários: