www.vitoria1899.com.br

Roger rescinde contrato com o Flu e vai para o Vitória

Mais um jogador está muito próximo de deixar o Fluminense após a eliminação do time no Campeonato Carioca. Depois do meia Leandro Domingues, que foi para o Vitória, e o zagueiro Xandão, que acertou com o Barueri, o atacante Roger também terá como destino o clube baiano para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após uma conversa com o empresário de Roger, Álvaro Cerdeira, o coordenador de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, deixou tudo certo para que a rescisão de contrato do jogador será assinada nesta terça.

- Álvaro me disse que a situação tinha dado uma travada por causa de problemas com o acerto com o São Paulo, que é o detentor dos direitos do Roger. Mas tudo já foi equacionado e ele vai mesmo para o Vitória. O caso está 95% resolvido – disse o dirigente tricolor.

Outro caso pendente é o do lateral-esquerdo Leandro. Ele ainda não apareceu nas Laranjeiras e a sua saída do Fluminense está cada vez mais próxima.

- Vi pela imprensa que Leandro viria ao clube nesta segunda-feira. Ele não apareceu e também não recebi contato de ninguém ligado a ele. O assunto não está mais na minha mão. Ele foi encaminhado para o departamento pessoal e para o jurídico do clube e eles verão qual será a melhor solução – explicou Faria.

1 comentários:

Breno disse...

será? coloquei no blog mas to na duvida