www.vitoria1899.com.br

Time júnior repete confronto com Vitória da Conquista

O Vitória vai enfrentar o Vitória da Conquista nas semifinais do Campeonato Baiano de Juniores, repetindo o confronto das quartas-de-final. O time rubro-negro perdeu o jogo de sábado, no Estádio Lomanto Júnior, por 3 x 2, e como tinha goleado em Salvador – 4 x 0 – obteve a classificação. O adversário entrou como equipe de melhor índice técnico.

Colo Colo e Fluminense, que eliminou o Bahia, disputarão a outra semifinal. Os jogos de ida estão marcados para terça-feira, dia 28, com Vitória da Conquista x Vitória, no Estádio Lomanto Júnior, às 16 horas, e Colo Colo x Fluminense, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 19 horas.

Os jogos de volta serão no feriado do dia 1º de maio: Vitória x Conquista, às 15 horas, no Estádio Barradão, e Fluminense x Colo Colo, no mesmo horário, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Com o gol marcado em Conquista, o meia-atacante Elkeson reassumiu a artilharia do campeonato com 11 tentos. O zagueir-artilheiro Reniê assinalou o outro gol rubro-negro na partida.

O Vitória atuou com: Thiago Régis, Léo (Maicon), Reniê, Gabriel Paulista (Marcelo) e Gabriel; Eveson (Mineiro), Cristian, Felipe e Elkeson; Joalison e Edson.

Retorno – Para o jogo desta terça-feira, o Vitória terá de volta o meia Arthur Maia, que cumpriu suspensão. O time permanece em Vitória da Conquista e vai treinar nesta segunda-feira.

0 comentários: