www.vitoria1899.com.br

Atacante Neto Berola, Baggio e Robert estão chegando no Barradão

O Vitória deve anunciar oficialmente nas próximas horas a contratação de três dos melhores jogadores do Campeonato Baiano deste ano: o goleiro Baggio e o artilheiro Neto Berola, do Itabuna, e o atacante Robert, do Atlético de Alagoinhas. Os entendimentos com os dois clubes estão bastante adiantados e os detalhes devem ser concluídos ainda esta semana.

Na semana passada o presidente do Itabuna, João Xavier, esteve na Toca do Leão para conversar com o seu colega Alexi Portela e o vice-presidente de futebol, Jorge Sampaio, acompanhado dos dois jogadores, do ex-goleiro Gelson Rocha e do técnico Alberto Leguelé. O goleiro Baggio e o artilheiro Neto Berola querem jogar no time da Toca do Leão, e pequenos detalhes adiaram a apresentação dos dois jogadores no final da semana.

Jorge Sampaio esteve em São Paulo e conversou com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, sobre o empréstimo do atacante Robert, de 24 anos, vice-artilheiro do Campeonato Baiano com 13 gols. Ontem em Alagoinhas, Alexi Portela e Jorge Sampaio conversaram com os dirigentes do Atlético após o jogo no Carneirão, e na quarta-feira, em Salvador, após o jogo no Barradão, a transação deve ser concretizada.

Robert está jogando pelo Atlético, fez um gol no jogo de ontem em Alagoinhas, e por isso os entendimentos estão temporariamente suspensos, até o jogo de quarta-feira, válido pela 2ª rodada das semifinais do Campeonato Baiano.

1 comentários:

Breno disse...

acho que vão ser boas contratações