www.vitoria1899.com.br

Vitória agora se prepara para as semifinais do Baiano

Com um gol de Neto Baiano, aos 20 min do segundo tempo, o rubro-negro na noite desta quarta-feira passada, consolidou sua passagem para a próxima fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético(MG) e Guaratinguetá (SP). No primeiro jogo entre as duas equipes, empate em 2 x 2 em São Paulo.

Nesta quinta-feira, os jogadores se reapresentaram pela tarde já dando inicio aos trabalhos para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Atlético em Alagoinhas, neste domingo, às16 horas, no Estádio Antonio Carneiro.

Os jogadores que atuaram diante do Juventude apenas fizeram um treino regenerativo com o preparador físico Ednilson Sena. O preparador também dirigiu um trabalho à parte com o atacante Nádson e o volante Vanderson.

Os demais atletas profissionais, com alguns garotos das divisões de base, participaram de um “jogo- treino”, apitado pelo assistente da preparação física Alex Fernandes, no qual o treinador Paulo César Carpegiani e seus assistentes técnicos Ricardo Silva e Júlio Camargo observaram bastante.

Terminou com o placar de 2 x 2. Reina e Maicon marcaram para o time de camisas cinzas, enquanto William, duas vezes, anotou para o time de coletes verde-limão.

O time de camisas cinzas formou com: Géguer; Maicon, Marcelo, Wilkinson e Minohr; Xavier, Nill, Ernandes e Rafael Bastos; André Luis e Javier Reina. O time de coletes verde-limão formou com: Thiago (Rodrigo); Rafael Cruz, Victor Ramos, Mineiro e Luciano Almeida; Bida, Ramirez, Kleiton Domingues e Cristian; Washington e William.

TREINO - Nesta sexta-feira, à tarde, os jogadores voltarão a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura, e Carpegiani relacionará os que irão concentrar sábado após o treinamento.

0 comentários: