www.vitoria1899.com.br

Grupo empresarial de tecnologia é responsável pelo novo sistema de bilhetagem no Estádio Barradão

A diretoria do Vitória considerou positiva a parceria firmada com a Ingresso Fácil, empresa do Grupo BWA Acesso à Tecnologia, grupo empresarial de tecnologia que atua nos segmentos de gerenciamento de acesso eletrônico, pré-venda e venda de ingressos e realização de produção de eventos, que vai gerenciar a venda de ingressos nos jogos realizados no Estádio Manoel Barradas.

Este foi um dos maiores investimentos feitos este ano, o novo sistema de venda de ingressos e acesso ao Barradão.

“Este novo sistema mostra nosso interesse de modernizar nossa arena em todos os processos”, declarou Alexi Portela Júnior, presidente do Vitória, ressaltando que o grupo que assumiu o Vitória desde a queda para a Série C, em 2005, tem se preocupado em dar infra-estrutura ao clube.

Graças ao novo sistema, o torcedor poderá comprar seus ingressos pela internet ou
em algum dos postos credenciados, que vai incluir lotéricas, supermercados e farmácias. “A facilidade da compra é nosso principal trunfo”, explica Bruno Basimelli, diretor da Ingresso Fácil.

Além de oferecer maior comodidade na compra, o sistema também facilita o controle
financeiro das bilheterias, pois oferece acesso on line às informações. “O sistema é o que há de mais moderno no mundo”, revela Carlos Falcão, vice-presidente do ECV.

Para maiores informações sobre o sistema, o torcedor pode acessar o site da empresa: www.ingressofacil.com.br. “Já estamos em plena operação nas vendas pela internet, o que garante o conforto e a segurança do processo”, garante Ricardo Azevedo, diretor de marketing rubro-negro.

A empresa tem como parceiros a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Federação Paulista de Futebol, alguns dos principais clubes do Brasil – Flamengo, Fluminense, São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Grêmio, Atlético Mineiro, Coritiba, Sport, dentre outros, e agora o Vitória.

A utilização do sistema BWA maximiza o potencial de segurança e é totalmente compatível com o sistema utilizado pela Ingresso Fácil, responsável pela venda de ingressos via internet (www.ingressofacil.com.br) e confecção dos ingressos.

O sistema integrado de acesso consiste em catracas robustas, no-break interno, equipamentos totalmente blindados, display (visor) informativo de status de operação, ingressos codificados contra falsificações e ingressos decodificados somente pelas catracas da empresa.

A catraca é unidirecional com gabinete, tipo balcão, leitor magnético com possibilidade de retenção ou devolução de ingresso, compartimento lacrado com saco de lona e porta chaveada, com display de mensagens, lâmpadas sinalizadoras e sinal sonoro. A operação é on-line e cada catraca possui um no-break.

O lançamento do novo sistema de acesso ao Barradão foi apresentado em concorrida coletiva na Sala de Imprensa João Borges Bougê, com a participação do presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, do vice Carlos Sérgio Falcão, do diretor de Marketing, Ricardo Azevedo, diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, diretor de Esportes Olímpicos, Carlos Alberto Silveira, conselheiros, representantes da empresa e convidados da imprensa.

0 comentários: