www.vitoria1899.com.br

Não relacionados enfrentaram Equipe ED-10

Para não perder o ritmo, novamente nesta quinta-feira, os atletas que não enfrentaram o Atlético (MG), em jogo válido pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, realizaram um amistoso contra a ED-10, equipe do ex-jogador e pentacampeão mundial Edílson.

Quem enfrentou o Atlético (MG) realizou apenas um trabalho regenerativo na sala de musculação com o assistente da preparação física Cláudio Frias e com o instrutor de musculação Beto de Souza.

O técnico Paulo César Carpegiani, ao lado de seu filho e assistente técnico, Rodrigo Carpegiani, observou ao jogo atentamente e ainda passou algumas instruções. O assistente técnico Julinho Camargo comandou o time que goleou por 6 x 0. Leandro Domingues, Nádson, Javier Reina, Neto Berola, duas vezes, e Kleiton Domingues marcaram os gols.

A equipe rubro-negra formou com: Gléguer (Badio); Bosco (Rafael Cruz), Marco Aurélio, Luiz Henrique (Nill) e Robinho (Ernandes); Uelliton (Ramirez), William (Rafael Bastos), Leandro Domingues (Kleiton Domingues) e Adriano (Javier Reina); Washington (Neto Berola) e Nádson (André Luis).

0 comentários: