www.vitoria1899.com.br

Vitória prorroga empréstimo de Índio

O Vitória prorrogou em mais um ano o empréstimo do atacante Índio para o clube Gyeongnam, da Coréia do Sul O atleta deixou o Barradão em março de 2008, em um empréstimo de um ano para o time asiático. A esperança da torcida rubro-negra era que o atleta voltasse a Salvador, porém o acordo entre baianos e sul-coreanos foi prorrogado. O contrato entre Índio e Leão vai até o final de 2011.
Índio começou sua carreira no futebol profissional no ano de 2000, defendendo o clube cearense Uniclinic. No ano seguinte transferiu-se para o Guarany de Sobral e em 2002 passou a vestir a camisa do Ferroviário. Em 2003 e 2004 atuou no futebol baiano pelo Ipitanga e, por se destacar nos estaduais de tais anos, foi contratado pelo tradicional Vitória. No Leão alcançou renome nacional. Tanto por seus gols como por suas comemorações: após seus gols, Índio encenava um homem tirando um arco e flecha e dando flechadas em direção da torcida leonina.
Apesar das espirituosas comemorações fazerem falta no quesito humor das partidas, a ausência de Índio não é tão sentida no Vitória. Isso porque Neto Baiano vem dando conta do recado e é o atual artilheiro do Estadual com 17 gols.

0 comentários: