www.vitoria1899.com.br

CBF marca Brasil x Chile para Salvador

A CBF anunciou nesta terça-feira, em seu site oficial, que a partida das eliminatórias entre Brasil e Chile, dia 9 de setembro, será realizado no novo Estádio da Pituaçu, em Salvador.

O campo, que tem o nome oficial Roberto Santos Metropolitano Itapuaçu, foi reinaugurado em 25 de janeiro deste ano e tem 32.157 torcedores.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, aproveitou a visita do presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, para anunciar a decisão. Teixeira afirmou ao site oficial da organização que espera o apoio da torcida baiana.

- Tenho certeza de que isso vai acontecer. Não só na Bahia, como em todo o Nordeste, a seleção é sempre recebida com muito carinho, como será agora no jogo contra o Uruguai, dia 10 de junho, em Recife.

O Brasil não atua em Salvador desde 5 de junho de 1999, quando a seleção empatou em 2 a 2 com a Holanda, na Fonte Nova.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber quem esta comercilaizando os ingressos para partida desse jogo Brasil X Chile no dia 09 de Setembro de 2009 ai em Salvador.

Aguardo breve retorno,

lalo_vasconcelos@hotmail.com

Wallace

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Assim como o Wallace, também gostaria de saber onde posso comprar os ingressos do jogo Brasil x Chile.

No Aguardo,
elaininha87@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de saber qual vai ser o valor do ingresso inteira, meia (para crianças de 11 anos), para o jogo BRASIL X CHILE. E onde posso comprar?

Sou de Salvador.

tucamada@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho 3 ingressos para o jogo do brasil x chile ( cadeiras especiais ) tel para contato 81140934 e 88475452