www.vitoria1899.com.br

Juniores jogam nesta terça-feira à tarde, no Barradão, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano

O Vitória da Conquista será o adversário do leãozinho pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano de Juniores. O primeiro jogo será nesta terça-feira, aproveitando o feriado de dia 21 de abril (Tiradentes), às 15 horas, no Barradão.

Por que? Resposta: diferente do campeonato de profissionais, a campanha na fase de classificação não é levada em conta. Em que pese o Vitória ter sido o melhor time – 21 pontos ganhos em 24 disputados, 37 gols a favor e somente um contra – o que vale é a campanha nas oitavas-de-final.

Aí o rubro-negro é superado por um gol: marcou seis no confronto com o Itabuna e não sofreu nenhum, estando cm saldo de seis. O Vitória da Conquista, por sua vez, goleou o time da ABB por 5 x 1 em Conquista e por 4 x 1 em Salvador, ficando com sete gols de saldo.

O treinador Carlos Amadeu comandou treinamento nesta segunda-feira, pela manhã, mas ainda não escalou a equipe. Ele está satisfeito com o rendimento do grupo, porém, admite fazer modificações.

O Vitória está invicto há nove jogos – venceu a todos, sendo sete na fase de classificação os dois das oitavas-de-final. O meia-atacante Elkeson, com 9 gols, é o artilheiro.

Arbitragem – Emilson Jesus de Freitas, assistido por Vanildo Soares dos Santos e David Serra da Silva.