www.vitoria1899.com.br

Time júnior goleia Conquista no Barradão e dá passo importante para ser semifinalista do Campeonato Baiano

Com dois gols em cada tempo, o Vitória goleou o Vitória da Conquista, por 4 x 0, nesta terça-feira, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano de Juniores. Edson, duas vezes, Elkeson e Felipe marcaram os gols.

Sábado à tarde, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista, será o jogo de volta e o rubro-negro pode perder por três gols de diferença para se classificar às semifinais da competição. Foi o 10º triunfo consecutivo do rubro-negro.

No primeiro tempo, o Vitória foi prejudicado pela arbitragem: o bandeirinha assinalou impedimento num lance em que a bola foi batida direto para o gol e não ocorreu interferência do atacante. O árbitro não validou o gol.

Superior, o Vitória chegou aos 2 a 0 com Edson e Elkeson. O primeiro, depois de um escanteio batido da direita, Elkeson cabeceou, o goleiro salvou e Edson aproveitou o rebote.

O segundo gol foi mérito todo de Felipe. Pela esquerda, ele recebeu a bola, driblou o zagueiro e deu o passe na medida para a conclusão de Elkeson, que chega aos 10º gol no campeonato e segue firme na artilharia com 10 gols.

No segundo tempo, com 15 segundos, Felipe aumentou o placar depois de uma belíssima troca de passes. E o quarto gol foi assinalado pelo atacante Edson (6 gols no campeonato) ao receber uma bola na área, driblar o zagueiro e tocar sem chances para o goleiro.

Elkeson ainda acertou uma bola na trave em cobrança de falta e outras oportunidades foram desperdiçadas.

O Vitória jogou com a seguinte formação: Thiago Régis, Léo, Reniê, Gabriel Paulista (Marcelo) e Gabriel; Eveson (Mineiro), Christian, Arthur Maia (Carlos André) e Elkeson; Felipe e Edson. Técnico: Carlos Amadeu.

Carlos André foi expulso pelo árbitro Emilson Jesus de Freitas, que foi assistido por Vanildo Soares dos Santos e David Serra da Silva.

0 comentários: