www.vitoria1899.com.br

Colunista paulista destaca administração rubro-negra

Colunista do Diário de S. Paulo e comentarista da SporTV, Wagner Vilaron, fez comentário elogioso à gestão responsável da diretoria do Esporte Clube Vitória, na coluna “Arquivo Confidencial” na página C2 do caderno de esportes do Diário.

Com o título “75% do C13 já estão com o pires na mão”, ele escreve que apenas cinco dos 20 clubes que compõem o Clube dos Treze (C13) ainda têm dinheiro a receber relativos às cotas de televisão da temporada de 2009. São eles: São Paulo, Inter-RS, Cruzeiro, Portuguesa e Vitória. Os demais já adiantaram seus montantes por meio de empréstimos bancários que utilizam as tais cotas como garantia de pagamento. Alguns clubes, como Flamengo e Vasco, já chegaram ao ponto de propor adiantamento dos valores referentes a 2010, tamanho o rombo em seus cofres”.

E segue: “São Paulo, Inter-RS e Cruzeiro usufruem da organização administrativa conquistada nos últimos anos. O VITÓRIA SE DESTACA NO NORDESTE POR SEGUIR LINHA PARECIDA, NA QUAL AS DESPESAS SÃO ADEQUADAS ÀS RECEITAS”.

0 comentários: