www.vitoria1899.com.br

Embalado, Vitória encara o Atlético-BA no primeiro jogo da semifinal do Baiano

Depois de confirmar o primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Baiano e se classificar para apróxima fase da Copa do Brasil, o Vitória entra em campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Alagoinhas, contra o Atlético-BA, no primeiro jogo da semifinal do Estadual. O Rubro-Negro joga pelo empate, por ter feito melhor campanha, mas não deve encontrar facilidade, já que no último jogo do campeonato, jogando com um time misto, a equipe perdeu justamente para o próximo adversário.

O técnico Paulo César Carpegiani ganhou alguns reforços nesta semana mas ainda não confirmou se deverá utilizá-los. Trata-se dos zagueiros Luiz Henrique e Marco Aurélio, do lateral-esquerdo Ernandes e do meia-atacante Leandro Domingues, todos com os nomes publicados no BID e liberados para atuar. Além deles, o atacante Adriano foi reintegrado ao grupo e o volante Xavier retorna depois de passagem por Israel.

O treinador teve seu primeiro momento de desentendimento com a torcida na última partida do Leão, pela Copa do Brasil, contra o Juventude. Na ocasião, Carpegiani deixou o meia Bida no banco, contrariando os Rubro-Negros. Durante o jogo, colocou o jogador em campo, mas retirou Jackson, que jogava bem e também desagradou alguns torcedores. Ele ainda não confirmou, mas deve colocá-lo de volta no time titular. A dúvida fica por conta de Uellinton, que sentiu o tornozelo. Nádson ainda não deve voltar.

No Atlético, o técnico Ferreira terá a volta de Clériston e Vaguinho, liberados pelo departamento médico. A boa notícia é a possível volta do volante Garrinchinha, recuperado de lesão. Luis Cláudio, Edson e Jefferson estão fora, mas o recém-contratado Tobias está regularizado e deve jogar. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Barradão, às 16h.

0 comentários: