www.vitoria1899.com.br

Vitória começa a luta por mais um tricampeonato na tarde deste domingo no Estádio Governador Roberto Santos

O Vitória começa na tarde deste domingo a decidir com o rival Bahia mais um título de tricampeão baiano de 2009. O rubro-negro precisa de dois empates ou dois resultados com placar igual. Exemplo: perde um jogo por 1 x 0 e vence o outro por 1 x 0.

A vantagem foi conquistada pela campanha na fase de classificação e mantida com os dois triunfos nas semifinais, contra o Atlético, por 2 x 1 e 3 x 1, respectivamente. O primeiro clássico será no Estádio Governador Roberto Santos, às 17 horas, com o arbitragem do baiano da Fifa, Sálvio Spínola Fagundes Filho, que nasceu em Urandi, e com um ano foi morar em São Paulo. O jogo de volta será domingo, dia 3 de maio, às 17 horas, no Barradão.

O zagueiro Anderson Martins está fora das finais. Ele que atuou 19 das 24 partidas do time, foi submetido a exame de ressonância magnética, e o resultado deu positivo: lesão de três centímetros na panturrilha da perna esquerda. “São no mínimo quatro semanas para cicatrizar”, revela o médico Ivan Carilo.

Já o lateral-direito Apodi participou do treinamento tático e está pronto para a primeira partida decisiva.

O treinador Paulo César Carpegiani concluiu a preparação do time neste sábado, pela manhã, mas não confirmou a escalação do time. O substituto de Anderson Martins será definido na preleção.

Com a saída de Anderson Martins, 21 jogadores estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros
Viafara
Gléguer

Laterais
Apodi
Bosco
Luciano Almeida
Nill

Zagueiros
Wallace
Marco Aurélio
Victor Ramos

Volantes
Uelliton
Vanderson
Carlos Alberto

Meias
Bida
Jackson
Ramon Menezes
Leandro Domingues
Cristian
Willian

Atacantes
Neto Baiano
Washington
Adriano

0 comentários: