Mesmo classificado para as semifinais de forma antecipada, o Vitória encara a equipe do Poções nesta quinta-feira, às 20h40, no estádio Waldomiro Borges buscando manter ou até ampliar a vantagem de quatro pontos sobre o Bahia, segundo colocado no Baianão.
Esta será a quinta partida de Ricardo Silva no comando do Vitória. Nas outras quatro, saiu vitorioso contra Ipitanga, Camaçari, Feirense e Colo-Colo, mas desta vez o treinador enfrenta problemas para escalar o time rubro-negro.
Além do desgaste físico por voltar a atuar em pouco mais de 48 horas, Ricardo Silva não vai poder contar com Thiago Gomes, Bosco e Vanderson, Luciano Almeida e Nadson, vetados pelo departamento médico. Para completar a lista de desfalques, os meias Bida e Ramon serão poupados.
O adversário precisa desesperadamente dos três pontos para escapar da zona de risco. O Poções ocupa a penúltima colocação do Baianão, com 15 pontos, dois a mais que o lanterna Feirense. No primeiro turno, o Poções foi humilhado pelo Vitória com uma goleada por 7 a 0 no Barradão.
Além de Poções x Vitória, a 19ª rodada do Baianão terá mais cinco partidas: Bahia x Camaçari; Colo-Colo x Alagoinhas; Itabuna x Feirense; Fluminense x Ipitanga e Vitória da Conquista x Madre de Deus.
Poções x Vitória
Poções:
Ewerton; Mateus, Nunes, Alan e Titi; Bode, Jhullian, Ramon e Tupanzinho; Da Cruz e Bill.
Técnico: Almir Neto
Vitória:
Viáfara; Apodi, Anderson Martins, Wallace e Nill; Uellinton, Carlos Alberto, Jackson e Gláucio; André Luis e Neto Baiano
Técnico: Ricardo Silva
Data: 02/04/2009 (quinta-feira)
Horário: 20h40
Local: Estádio Waldomiro Borges
Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido
Auxiliares: Raimundo Carneiro de Oliveira e Ademir Moreira Nunes
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário