Em situação bastante tranquila no Campeonato Baiano, na liderança e com quatro pontos de vantagem para o rival Bahia, o Vitória recebe, neste domingo, o xará Vitória da Conquista, às 17h (horário de Brasília), no Barradão, em jogo válido pela 20ª rodada. O Rubro-Negro vem de três vitórias consecutivas, sendo que as duas últimas foram empolgantes goleadas por 4 a 0, e quer repetir a dose.
O recém-contratado técnico Ricardo Silva ainda não perdeu no comando da equipe e já soma três vitórias. Para o próximo jogo, Silva terá a volta de dois jogadores, já que Bida e Ramon estão liberados para jogar. Porém, os outros desfalques na última partida, Nadson, Thiago Gomes, Vanderson, Luciano Almeida e Bosco, continuam vetados, em recuperação no departamento médico.
A missão do líder não deve ser das mais fáceis já que o Vitória da Conquista vem de uma vitória e quer brigar até o fim pela última vaga nas semifinais do Baiano. Com 30 pontos, o time está cinco atrás de Fluminense e Atlético, ambos com 35. Na última partida, contra o Madre de Deus, o técnico Sérgio Araújo foi ousado ao tirar um zagueiro e lançar um meia atacante. A mudança deu certo e o time venceu por 1 a 0. Resta saber se dentro do Barradão, contra o melhor ataque do país em estaduais, Araújo terá a mesma ousadia tática.
20ª rodada
Domingo, 05/04 (horário de Brasília)
16h - Ipitanga x Bahia
16h - Colo-Colo-BA x Madre de Deus
16h - Feirense x Poções
16h - Atlético-BA x Itabuna
16h - Camaçari x Fluminense-BA
17h - Vitória x Vit. da Conquista
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 4 anos
0 comentários:
Postar um comentário