O Vitória enfrenta o Vitória da Conquista neste domingo, a partir das 17h, no Barradão. Atual líder do Baianão com 47 pontos, quatro pontos e um jogo a mais que o Bahia, segundo colocado, e já classificado para as semigfinais, o time rubro-negro vai entrar em campo com força máxima. Todo esse esforço deve-se ao entrosamento da equipe para a partida de quarta-feira contra o Juventude, em Caxias do Sul.
Outra motivação do Vitória é a tentativa de atingir a marca de mil gols no estádio Manoel Barradas. A tarefa é difícil, pois faltam oito gols para atingir a marca, feito que o rubro-negro nunca realizou em seus domínios.
O técnico Ricardo Silva vai tentar manter sua invencibilidade no comando do rubro-negro e a confiança de seus jogadores para o jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Juventude. Pensando nisso o técnico resolveu não poupar nenhum jogador e utilizar a equipe que mais se aproxima da titular, já que os jogadores Vanderson, Nadson, Thiago Gomes, Bosco e Luciano Almeida ainda se recuperam de contusão.
Já o Conquista é o atual quinto colocado com 30 pontos, cinco a menos que as equipes do Fluminense e Alagoinhas, terceiro e quarto respectivamente, e vai entrar neste domingo com o pensamento de se manter vivo na busca pela classificação para as semifinais do Baianão.
Sérgio Araújo deve mexer na forma de jogar da sua equipe, buscando se defender da artilharia do ataque do Vitória. O treinador conta o retorno do jogador Carlos Magno, jogador que inclusive já defendeu as cores do rubro-negro.
Além de Vitória x Conquista, cinco partidas fecham a vigésima rodada do Baianão. Em Alagoinhas, a equipe do Alagoinhas enfrenta a equipe do Itabuna, no Armando Oliveira, o Camaçari encara o Fluminense, em Ilhéus o Colo-Colo joga contra o Madre de Deus, no Joia da Princesa o clássico dos desesperados entre Feirense e Poções e no Pedro Amorim o Ipitanga recebe o Bahia.
Vitória x Conquista
Vitória:
Viáfara; Apodi, Anderson Martins, Wallace e Nill; Uelliton, Bida, Jackson e Ramon; André Luis e Neto Baiano
Técnico: Ricardo Silva
Conquista:
Gessé; Carlos Magno, Ricardo Braz, Silvio e Diego Aragão; Raul, Alessandro Azevedo, Narciso e Carlinhos; Cacá e Diogo
Técnico: Sérgio Araújo
Data: 05/04/2009 (Domingo)
Horário: 16h
Local: Estádio Manoel Barradas, o Barradão
Árbitro: Aristeu das Mercês Ramos
Auxiliares: Kleber Moradillo da Silva e Jorge César de Santana Borges
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 4 anos
0 comentários:
Postar um comentário