Depois de um vôo tranqüilo, em dois aviões fretados da Abaeté, o Vitória já se encontra em Jequié, a 359 km de Salvador, para nesta quinta-feira, à noite, enfrentar o Poções, no Estádio Valdomiro Borges, e tentar manter a liderança e a vantagem para os jogos finais do Campeonato Baiano. O rubro-negro foi o primeiro time a garantir a classificação.
O Vitória encontrou Jequié com céu nublado, pancadas rápidas de chuvas, e forte calor. Do aeroporto, os jogadores seguiram para o Hotel Itajubá, no centro. O almoço foi servido às 12 horas, à base de frango e filé, salada à vontade, e sucos, já que refrigerante é proibido.
Entrevistado por uma rádio de Jequié, o treinador Ricardo Silva não confirmou a escalação do time. Garantiu, porém, a estréia do lateral-esquerdo Nill, ex-Mesquita (RJ), recém-contratado, e o substituto de Bida, que será o volante Carlos Alberto, cuja estréia ocorreu contra o Colo Colo na terça-feira.
Quem vai entrar no lugar de Ramon Menezes é a única dúvida do técnico. Cristian, o mais cotado, e Gláucio disputam a vaga do capitão rubro-negro.
A preleção foi marcada para às 18h30, logo depois do lanche, e às 19 horas a delegação segue para o Estádio Valdomiro Borges, localizado próximo ao Hotel Itajubá.
Os 18 jogadores que viajaram para Jequié em dois vôos fretados, às 10 horas desta quinta-feira, são:
Goleiros
Viafara
Gléguer
Laterais
Apodi
Nill
Zagueiros
Victor Ramos
Anderson Martins
Wallace
Volantes
Uelliton
Ramirez
Carlos Alberto
Meias
Rafael
Jackson
Glaucio
Cristian
Javier Reina
Atacantes
André Luis
Washington
Neto Baiano
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário