www.vitoria1899.com.br

Vitória aguarda momento de defender liderança isolada e manter a vantagem para os jogos finais

Depois de um vôo tranqüilo, em dois aviões fretados da Abaeté, o Vitória já se encontra em Jequié, a 359 km de Salvador, para nesta quinta-feira, à noite, enfrentar o Poções, no Estádio Valdomiro Borges, e tentar manter a liderança e a vantagem para os jogos finais do Campeonato Baiano. O rubro-negro foi o primeiro time a garantir a classificação.

O Vitória encontrou Jequié com céu nublado, pancadas rápidas de chuvas, e forte calor. Do aeroporto, os jogadores seguiram para o Hotel Itajubá, no centro. O almoço foi servido às 12 horas, à base de frango e filé, salada à vontade, e sucos, já que refrigerante é proibido.

Entrevistado por uma rádio de Jequié, o treinador Ricardo Silva não confirmou a escalação do time. Garantiu, porém, a estréia do lateral-esquerdo Nill, ex-Mesquita (RJ), recém-contratado, e o substituto de Bida, que será o volante Carlos Alberto, cuja estréia ocorreu contra o Colo Colo na terça-feira.

Quem vai entrar no lugar de Ramon Menezes é a única dúvida do técnico. Cristian, o mais cotado, e Gláucio disputam a vaga do capitão rubro-negro.

A preleção foi marcada para às 18h30, logo depois do lanche, e às 19 horas a delegação segue para o Estádio Valdomiro Borges, localizado próximo ao Hotel Itajubá.

Os 18 jogadores que viajaram para Jequié em dois vôos fretados, às 10 horas desta quinta-feira, são:

Goleiros
Viafara
Gléguer

Laterais
Apodi
Nill

Zagueiros
Victor Ramos
Anderson Martins
Wallace

Volantes
Uelliton
Ramirez
Carlos Alberto

Meias
Rafael
Jackson
Glaucio
Cristian
Javier Reina

Atacantes
André Luis
Washington
Neto Baiano

0 comentários: