www.vitoria1899.com.br

Atacante Neto Baiano tem pena reduzida em novo julgamento



O atacante Neto Baiano, que havia sido punido oito jogos de suspensão pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) teve sua pena reduzida para cinco jogos em novo julgamento desta feita no Tribunal Pleno, realizado nesta quinta-feira.

A advogada do clube, Patrícia Saleão, defendeu o jogador no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e argumentou que o adversário não informou ao árbitro sobre a cusparada e que a mídia divulgou de forma errônea. Ela ainda ressaltou que o atacante só fora expulso duas vezes na carreira, sendo que em uma delas quando era júnior.

O relator do processo, José Mauro Couto de Assis, votou para a pena de Neto Baiano, que esteve presente ao julgamento, fosse reduzida para três jogos. O presidente em exercício do STJD, Virgílio Val, acompanhou o relator. Porém, os três auditores, Caio Rocha, Franscisco Mussnich e Alexandre Quadros, divergiram e votaram para que a pena fosse de cinco jogos de suspensão.

Assim, Neto Baiano estará novamente à disposição do técnico Paulo César Carpegiani no dia 12 de julho, contra o Santos, no Estádio Manoel Barradas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0 comentários: